A N+, no âmbito das atividades de “Projetos de Arquitetura e Engenharia, Gestão de Projetos e Consultoria” reconhece a necessidade de orientar a sua intervenção para a plena satisfação dos seus clientes e outras partes interessadas.
Neste contexto, e numa perspetiva de melhoria contínua, enquanto empresa inserida no mercado nacional, a N+ definiu e implementou um Sistema de Gestão de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015, assumindo nesta Política de Qualidade os seguintes compromissos:
– Manter um Sistema efetivo de Gestão da Qualidade, aplicado a todas as suas atividades;
– Fomentar a formação contínua da equipa, capturar e reter talentos e notabilizar-se pela excelência técnica dos seus quadros, consciencializando-a para os benefícios decorrentes do cumprimento do definido no Sistema de Gestão.
– Assegurar o cumprimento da legislação e da regulamentação aplicável;
– Investir sempre que possível na procura de soluções para melhor servir o cliente, de forma sustentada;
– Promover a melhoria contínua do desempenho da N+;
– Atender às exigências dos clientes, tentando a todo o momento exceder as suas expectativas.